INFORMAÇÕES GERAIS
Nosso compromisso é atende-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo a maior variedade de produtos, com qualidade indiscutível e os melhores preços.
As solicitações deverão ser feitas exclusivamente por meio do nosso canal de atendimento: contato@nutraworld.com.br
Esclarecemos que a Política de Trocas e Devoluções da NutraWorld está de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor):
1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Ao receber o produto em perfeitas condições e por acaso não se sentir satisfeito, poderá ser realizado o pedido de cancelamento da compra pelo e-mail contato@nutraworld.com.br desde que seguidas as regras mencionadas abaixo:
1.1 – Prazo de desistência:
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete dias) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
1.2 – DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, preferencialmente pelos correios.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem a violação do lacre de fábrica.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser remetido para o endereço a seguir:
NutraWorld – Rua Cerro Corá, 2.123 - Conj. 32, São Paulo/SP, CEP 05061-450.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a NutraWorld se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.
1.2.1 – Restituição dos valores:
- PagSeguro: O estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.
- Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
- Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis que dependerá da informação correta dos dados cadastrais informados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
- Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e violação do lacre de fábrica.
2 – SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
2.1 – Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformado em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).
- O cliente deverá informar, por meio do e-mail, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.
3 – PRODUTO COM DEFEITO
Produto com suposto Defeito de Fabricação (Vício de Produto): Os produtos comercializados pela NutraWorld gozam de garantia (artigo 26, II do CDC) em caso de falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
3.1 – Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso Setor de Trocas e Devoluções pelo cliente.
- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, preferencialmente pelos Correios.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia do pedido juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência, meios, etc. – O produto deverá ser encaminhado para o endereço já informado no item 1.2
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
3.2 – Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado, pelo fabricante (quando necessário) e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.
3.3 – Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
3.4 – Análise Contrária à troca:
O produto será devolvido no endereço do cliente com frete a cobrar, sem direito de substituição.
3.5 – Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). – Indícios de uso inadequado do produto.
4 – FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM
Requerimento:
O cliente tem até 7 dias – contatos da data do recebimento da mercadoria – para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:
Entrar em contato com a NutraWorld por meio do e-mail: contato@nutraworld.com.br informando o número do pedido, nome completo, telefone para contato e produtos faltantes.
5 – DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO NOS DADOS CADASTRAIS NO MOMENTO DA COMPRA:
- Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará a NutraWorld Suplementos Nutracêuticos. O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário). O frete será descontado do valor devolvido.
ENTRE EM CONTATO PARA SABER COMO PROCEDER O FRETE REVERSO!
Horário de atendimento via email:
De segunda à sexta, das 10:00hs às 17:00hs.
Não realizamos atendimento no local.
Mantemos nosso canal aberto para esclarecer dúvidas e recebermos sugestões.
Estamos à sua disposição.
NutraWorld
NutraWorld é mais do que uma loja, é um oásis de bem-estar. Nosso compromisso é com a sua saúde e vitalidade, e isso permeia cada aspecto da nossa marca. Aqui, você sempre encontrará produtos confiáveis, selecionados com rigor para atender às suas necessidades. O que nos diferencia? Qualidade Inquestionável: Nossos produtos são escolhidos a dedo, com foco na excelência e autenticidade. Não comprometemos quando se trata da sua saúde. Bem-vindo à NutraWorld, onde sua saúde está em primeiro lugar.
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